terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vejam, vejam, vejam



O amigo Rogério, que conheci por aqui, fez-me chegar algo: alguém já fez (ou está a fazer) este "barquinho"). Obrigado Rogério. Sempre é possível.

Que inveejjaaaaaaa.

Está aqui a prova.

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mad disse...

E o teu, como vai?

Nós decidimos fazer a coisa em grande: um catamarã de 43 pés (eh eh eh) que está a ser construído por um amigo belga no Brasil. Vamos lá vê-lo em Fevereiro, provavelmente estará pronto para vir para cá lá para Abril e vai ser acabado aqui. Nessa altura adoraria que viesses vê-lo.

Beijinhos,
Mad

Pedro disse...

impressionante

Rui Silva disse...

´Descobri por acaso este espaço,tambem estou a fazer um veleiro em aço e se alguem estiver interessado em dar uma espreitadela está em http://navegarentreasestrelas.blogspot.com,ou simplesmente navegar entre as estrelas.Entretanto vou andando por aqui.

Rui Silva disse...

Não reparei que este blogue não é actualizado á muito tempo.Se isso significa que a construção está parada...é pena,quer dizer que o sonho de alguem se esfumou no ar,espero que seja temporário.

Anónimo disse...

Então, o barco ? Já está pronto ? Diz qualquer coisa pá.

David Fernandes disse...

Parado, paradinho. E ainda não foi para a lareira o que já não é mau.

Unknown disse...

parabéns pelo veleiro , ficou excelente , eu admiro pessoas que gostam de desafios . venham navegar pelo mar de caraguatatuba - sp .portes.